top of page

Putin prevê década "perigosa e imprevisível" e fala sobre eleições no Brasil.


Boas relações com Lula e Bolsonaro


A palestra de Vladimir Putin, seguida de uma sessão de perguntas e respostas, durou três horas e meia e teve como tema "Um mundo pós-hegemônico: Justiça e segurança para todos". Aos membros do Clube de Discussão Internacional Valdai, um think tank aliado ao Kremlin, o presidente da Rússia atacou o Ocidente e fez uma advertência. "Estamos em uma fronteira histórica. À frente está provavelmente a década mais perigosa, imprevisível e ao mesmo tempo importante desde o fim da Segunda Guerra Mundial (em 1945)", declarou Putin, que trava uma guerra contra a Ucrânia desde 24 de fevereiro passado, quando ordenou suas tropas a invadirem a ex-república soviética.

“Do you have a design in mind for your blog? Whether you prefer a trendy postcard look or you’re going for a more editorial style blog - there’s a stunning layout for everyone.”

You’ll be posting loads of engaging content, so be sure to keep your blog organized with Categories that also allow visitors to explore more of what interests them.



Boas relações com Lula e Bolsonaro


Durante a sessão de perguntas e respostas, no Clube de Discussão Internacional Valdai, em Moscou, o presidente russo, Vladimir Putin, foi questionado sobre as eleições brasileiras. "Tenho boas relações com Lula (PT), com Jair Bolsonaro (PL). Não interferimos em processos internos. (...) Sabemos que, apesar de situações difíceis dentro do país, eles têm consensos sobre a cooperação com a Rússia, sobre a cooperação com o Brics. Temos um consenso sobre a relação com o Brasil", respondeu Putin. "Consideramos o Brasil um parceiro essencial na América Latina. É isso que é, e faremos tudo para desenvolver essa relação no futuro."



Fonte: Correio Braziliense




Commenti


bottom of page