top of page

Equipe de Neymar publicam nota repudiando falas de Lula sobre o jogador.

A família do jogador da Seleção Brasileira, Neymar, publicou uma nota nas redes sociais repudiando fala do ex-presidente Lula (PT)


A família do jogador da Seleção Brasileira, Neymar, publicou uma nota nas redes sociais repudiando fala do ex-presidente Lula (PT), que acusou o presidente Bolsonaro (PL) de ter perdoado a dívida do imposto de renda do atacante. A empresa que gerencia a carreira de Neymar e a família do atleta afirmaram que o petista fez afirmações "levianas".


O candidato à presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva afirmou, em entrevista concedida ao Flow podcast nesta terça-feira (18), que o jogador teria medo que, caso o petista ganhasse as eleições, ele poderia descobrir que Bolsonaro perdoou a dívida do craque.



“O Neymar tem o direito de escolher quem ele quiser para ser presidente. Eu acho que ele está com medo de que, se eu ganhar as eleições, eu vá saber o que o Bolsonaro perdoou da dívida do imposto de renda dele. Eu acho que é isso que ele está com medo de mim. Obviamente que o Bolsonaro fez um acordo com o pai dele", respondeu Lula.”

Leia nota divulgada na íntegra:

"Diretores e a família do Sr. Neymar da Silva Santos, repudiam a afirmação falaciosa que um dos candidatos à Presidência da República fez de forma leviana, ao acusá-los de práticas de condutas ilícitas supostamente praticadas em conjunto com o atual Presidente Jair Messias Bolsonaro. Para encerrar definitivamente o assunto comunicamos que a informação é falsa. Os responsáveis deverão provar o contrário no palco adequado.


A questão foi encerrada durante o mandato do ex-Presidente Michel Temer, em 15/03/2017, conforme Julgamento em 2.a instância administrativa (Acórdão n.o 2402-005.703, 2a Turma Ordinária da 4a Câmara da 2a Seção do Conselho Administrativo de Recursos Fiscais - “CARF” - relatório do processo anexo).


Em um momento importante que o país está vivendo não se espera de um candidato à presidência da república falas como essa, que ultrapassam os limites do razoável da liberdade de expressão.


Esperamos que o respeito se faça presente!"


Fonte: Itatiaia



Comments


bottom of page